17 julho 2011


" TRAFARIA - LISBOA "

óleo sobre tela
90 x 60 cm

2 comentários:

  1. Olá Alberto! Estou aqui para agradecer a visita ao meu blog e as palavras agradáveis que vc deixou em seu comentário. Gostei muito do teu trabalho, principalmente da vibração das cores... eu sou muito mais uma curiosa do que uma artista, gosto de experimentar os materiais e as técnicas, amo o figurativo e pretendo, um dia chegar ao abstrato. Também procuro nos livros informações sobre o trabalho de grandes mestres. A pintura tem sido meu mais recente desafio; tenho sofrido, mas tb tenho amado a técnica. Estou seguindo seu blog, para ficar sabendo das novidades!

    Abraços

    Luciana

    ResponderEliminar
  2. A luz, o sol brilhante que não se vê mas se adivinha nas cores da água,nas sombras.

    ResponderEliminar